Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2021 15:18

Deputado Cássio Soares entrega viaturas para a região

Os veículos foram comprados com recurso de emendas parlamentares do deputado, destinadas no ano passado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Cássio Soares entrega viaturas para a região

O deputado estadual Cássio Soares realizou a entrega viaturas para as Polícias Militar de Passos, Itamogi, São José da Barra e São Roque de Minas, além de uma nova caminhonete para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Passos. A cerimônia aconteceu na manhã dessa sexta-feira, no Batalhão da PM, em Passos, e contou com a presença de representantes de todas as cidades agraciadas; o prefeito e sete dos 11 vereadores passenses; bem como da diretoria e associados do Sindicato dos Produtores Rurais (SinRural).
Os veículos foram comprados com recurso de emendas parlamentares do deputado, destinadas no ano passado. De acordo com Cássio Soares, é obrigação de todos os representantes da população trabalhar pela melhoria de vida dos cidadãos, especialmente na Segurança Pública, para que haja melhor aparato no combate ao crime.
“Tudo isso é o resultado de um esforço conjunto. Essa entrega simboliza a união de um trabalho em favor da nossa comunidade, que merece, e merece muito. Há ainda muito a fazer e estaremos sempre a postos para o que for melhor para o nosso povo”, afirmou o deputado Cássio Soares durante a cerimônia.

PRESENÇAS
O evento contou com as presenças dos comandantes: Ten. Cel. Luiz Otávio, do 12º Batalhão PM de Passos, e Ten. Cel. Charles, do 43º Batalhão PM de São Sebastião do Paraíso; do prefeito de Passos, Diego Oliveira; presidente da Câmara, Alex Bueno; presidente do Sindicato dos Produtores Rurais (SinRural), Darlan Kallas e dos vereadores Aline, Dirceu, João Serapião, Plínio, Maurício e Michael.
Representando a população de São José da Barra, estiveram presentes o vice-prefeito André; presidente da Câmara, José Antônio (Mamão) e a presidente do Conselho de Segurança Pública (CONSEP), Maria Albina. De São Roque de Minas, o chefe de gabinete da Prefeitura, Valmório; a presidente da Câmara, Andreia; e o vereador Wesley. Por fim, a presidente da Câmara de Itamogi, Marília.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.