Autor: Carlos Alberto - Data: 28/04/2022 08:28

Exército do Bem reunirá alunos para um domingo especial de atividades

Resultado dos esforços do líder comunitário Marcelo Peixão, a ONG oferta atividades gratuitas de segunda à sexta-feira, a partir das 18h30. Além disso, é predominante a assistência social por meio de parcerias com entidades de cunhos religioso, cultural, esportivo, entre outros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Exército do Bem reunirá alunos para um domingo especial de atividades

O Exército do Bem promoverá, neste domingo, 1º de maio, um evento socio-esportivo-cultural com apresentações de atividades que compõem as oficinas da referida ONG. Conduzida pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade, o "Peixão", a referida organização vai ao encontro da oferta de esporte, lazer, congraçamento e apoio social a famílias, em geral.
O domingo especial de exibições está programado para às 9 horas, na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, onde funciona a sede da associação. Entre as apresentações, estão programados números de dança, muay thai, hip-hop e uma partida amistosa de vôlei contra o Guaxupé Country Club. (VEJA A publicidade e continue a leitura)

Pelo bem coletivo!!!
Resultado dos esforços de Marcelo Peixão e sua equipe de trabalho, o Exército do Bem atua fortemente por meio de parcerias com entidades de cunhos religioso, filantrópico, educacional, entre outros. Desta forma, além das oficinas gratuitas na quadra (sempre de segunda à sexta-feira, a partir das 18h30), ocorrem assistências sociais ofertadas pelos grupos parceiros dos idealizadores. Acesse o ícone "Projeto Social Exército do Bem" neste www.jornaljogoserio.com.br e saiba mais sobre a referida organização, cujo objetivo principal é valorizar as famílias de bairros populares, promover ações saudáveis para crianças, adultos e idosos, incentivar o senso de pertencimento e a busca pelo espaço via ações dignas. Nesta noite de quarta, 27, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo uma apresentação de dança com a professora Thamys Martins e suas alunas. CLIQUE AQUI e assista!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.