Autor: Carlos Alberto - Data: 02/05/2022 16:33

PELAS COMUNIDADES POPULARES!!! Mais uma realização muito bem sucedida no Exército do Bem

Crianças e adultos vivenciaram mais um dia muito especial no Exército do Bem. Veja, na parte de fotos desta matéria, todas as imagens feitas pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PELAS COMUNIDADES POPULARES!!! Mais uma realização muito bem sucedida no Exército do Bem

Frequentadores de diferentes oficinas ofertadas pela Associação Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), participaram de um dia mais do que especial neste domingo, 1º de maio (Dia do Trabalhador), na sede da entidade (que fica anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro). Conduzidos por seus instrutores, alunos de voleibol, dança, hip-hop e muay thai exibiram números artísticos, disputaram (no caso do vôlei) uma partida amistosa contra o Guaxupé Country Club e tiveram à disposição assistência em primeiros socorros, entre outros.
A manhã festiva teve como objetivos viabilizar atividades para as comunidades populares, além de mostrar à sociedade os atrativos gratuitos que acontecem todas as tardes na ONG idealizada por Marcelo. "Deus abençoe a todos que acreditam em nossos esforços de valorizar as comunidades populares", agradeceu o dirigente Peixão, na ocasião ao lado da diretora Aline Monteiro Melo Ribeiro, do "Dr. Carlos": "Abrimos a escola cedinho para os meninos e sempre será assim, pois trabalhar com o Peixão nesse projeto tão abençoado é uma dádiva para nós", complementou a dirigente escolar.
Após o evento, os participantes e o público presente degustaram um lanche e reforçaram o espírito de pertencimento, coletivismo e amor ao próximo. "Estamos muito felizes porque aqui é nossa segunda casa. Ainda mais hoje, nos mostrando para tanta gente assim", comentou o professor Robson Luís de Paula, da oficina de voleibol, que venceu o GCC por 3 sets a 0. (Além de Robson, a esposa dele, enfermeira Andréia, da Saúde Pública de Guaxupé, atuou como voluntária no evento, com aferição de pressão arterial e outros serviços).

DR. HEBER PRESENTE!!!
Junto à comunidade, em geral, o Dia do Trabalhador foi comemorado também pelo prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, o qual assistiu as exibições e permaneceu até o final do evento, tendo mantido pleno contato com os moradores daquelas proximidades. Além dele, a Prefeitura de Guaxupé foi representada, no evento, pelo diretor da Divisão de Esportes, professor Murillo Gallate, e pela secretária de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Rocha Fernandes: "O Marcelo Peixão e todos os seus voluntários estão de parabéns, pois aqui a gente vê que trata-se de um ambiente saudável, onde as famílias se divertem dentro do respeito e da amizade. Fico muito feliz e repito que a Prefeitura é parceira sempre do Exército do Bem", comentou Dr. Heber, enquanto degustava um lanche com os alunos. Veja, logo abaixo, nos links, cada uma das exibições ocorridas na ONG do Peixão.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.