Autor: Carlos Alberto - Data: 07/06/2022 09:43

Alunos do muay thai do Exército do Bem participarão de exame dia 18 de junho

O grupo é formado por crianças, adolescentes e adultos moradores das proximidades do Exército do Bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do muay thai do Exército do Bem participarão de exame dia 18 de junho

Alunos da oficina de muay thai do Exército do Bem, em Guaxupé, participarão de um evento de graduação neste dia 18 de junho. Muito esperado, o momento contará com a participação do mestre Josenilton, da Associação de Artes Marciais Fighters Team, de Itaú de Minas. Consequência do voluntariado, o grupo de muay thai em questão é formado por crianças, adolescentes e adultos, moradores de bairros próximos à sede da entidade.
O seminário está marcado para o início da manhã, quando serão realizados exames de muay thai, além de exibições de outras modalidades, como kung fu, capoeira, hip-hop, dança e voleibol. "Será um dia muito importante para nós, que receberemos nosso mestre aqui, além de pessoas que acreditam no projeto e incentivam nossa caminhada", comentou o instrutor Alex Sandro, da "Máfia do Muay Thai", responsável pela oficina de muay thai no Exército do Bem.
Com cerca de dez anos de atividades dentro e fora da quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, o Exército do Bem oferta aulas de artes marciais, dança, vôlei, assim como espaço para a prática do futsal; sedia eventos religiosos, culturais e assistenciais. Pela cidade, famílias são assistidas na medida do possível com produtos alimentícios, vestuários e outros, via parcerias entre o líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão) e entidades variadas. "Só tenho gratidão a todos que nos ajudam, pois sozinhos não somos ninguém e a força de nossos parceiros é o que toca o Exército do Bem", agradeceu Peixão. CLIQUE AQUI e veja matéria em vídeo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o evento de muay thai e outras apresentações que ocorrerão na quadra dia 18 de junho. Confira, no mapa do site, outros conteúdos relativos ao Exército do Bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.