Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2022 12:36

Alunos do muay thai do Exército do Bem participarão de desafio regional em Alpinópolis

Os desafios reunirão competidores de Minas Gerais e São Paulo, num evento de alto nível, com desafiantes das mais variadas categorias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do muay thai do Exército do Bem participarão de desafio regional em Alpinópolis

Alunos do programa socioesportivo Exército do Bem/Máfia do Muay Thai, do líder comunitário Marcelo Souza de Andreade (Peixão), participarão, dia 13 de novembro, de um evento regional da referida arte marcial na cidade de Alpinópolis, no Sudoeste mineiro, denominado "Desafio MG x SP". Dedicados, os atletas têm se preparado como nunca, sob o comando do professor Alex Sandro Moraes.
Os desafios reunirão competidores de Minas Gerais e São Paulo, num evento de alto nível, com desafiantes das mais variadas categorias. Entre os representantes do Exército do Bem estarão Dandara Maria Domingos Martins, Alexandre Cunha de Souza, George Williams da Silva Gomes e José Augusto de Mamede (este último, campeão recentemente em Itaú de Minas).
Com atividades regulares na quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, o desafio em Alpinópolis está sendo encarado com muita expectativa: "Sabemos da qualidade de todos os competidores e, por isso, estamos nos empenhando ao máximo. Respeitamos a todos, mas queremos fazer bonito e mostrar que o muay thai do Exército do Bem é fera", disse Alex.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.