Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2023 13:26

Dra. Ana Miquelin e Exército do Bem distribuem alimentos em mais uma campanha social da Clínica Fisiomed

Dra. Ana Miquelin, seu filho Felipe, o esposo Christian e o líder comunitário, Marcelo Peixão, na Clínica Fisiomed, de onde o grupo saiu para a distribuição dos donativos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dra. Ana Miquelin e Exército do Bem distribuem alimentos em mais uma campanha social da Clínica Fisiomed

A empresária, fisioterapeuta e especialista no Programa Afine-se, de emagrecimento saudável, Dra. Ana Miquelin, conduziu, nesta noite de quinta-feira, 21 de dezembro, uma distribuição de alimentos não perecíveis a famílias de bairros populares de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Acompanhada pelo esposo, Christian Massaro, e o filho Felipe, além do dirigente do Exército do Bem, Marcelo de Souza Andrade (Peixão) e o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, a profissional percorreu várias localidades, interagiu com crianças, adultos e gente da terceira idade, ao mesmo tempo em que prestou contas, aos doadores, quanto à destinação dos produtos enviados par a Fisiomed.
Dra. Ana e sua equipe de trabalho juntaram os itens alimentícios num evento de confraternização, recém ocorrido, além de que, durante todo esse mês de dezembro, ela substitui o valor das consultas por donativos. "Foi uma ideia que tivemos para ajudar na amenização de tantos problemas socioeconômicos que várias famílias enfrentam em Guaxupé. Então, aproveitamos a solidariedade de amigos e clientes, além do apoio do Exército do Bem, que realiza esse trabalho fundamental", disse Ana Miquelin. "Nós é quem somos gratos, pois a família da Dra. Ana, graças a Deus, está entre os guerreiros de nosso Exércido do Bem. Há muito a ser feito ainda, mas o pouco com Deus é muito", complementou Marcelo Peixão. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.