Autor: Aline - Data: 11/07/2024 09:36

Marcelo Peixão, do Exército do Bem, enaltece a importância do poder público às comunidades populares

O deputado estadual Arantes, o líder comunitário Marcelo Peixão, o prefeito Heber Quintella e o parlamentar federal Lafayette Andrada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Marcelo Peixão, do Exército do Bem, enaltece a importância do poder público às comunidades populares

O líder comunitário Marcelo de Souza Andrade, que é popularmente conhecido como "Peixão" e conduz o projeto Exército do Bem, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, destacou, nessa semana, a importância do poder público à vida das comunidades. Reconhecido por conta do trabalho em favor de famílias das camadas populares, o referido ativista mantém sua entidade há treze anos, aproximadamente.
Marcelo, que utiliza a quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro para a realização de aulas esportivas, culturais, religiosas e de congraçamento (ele conta com os apoios de instrutores voluntários), recebeu, na semana passada, o espaço todo reformado: "Ficou ótimo o trabalho, pois nossa quadra agora tem vestiários e isso dará mais dignidade a todos. Agradeço ao prefeito, Dr. Heber, e o deputado Arantes, que viabilizou os recursos. Sabem que cuidamos desse lugar como fazemos em nossas casas, assegurando os frequentadores de que aqui há um ambiente saudável para o convívio de todos", disse Peixão.
Ainda a respeito do Exército do Bem, trata-se de entidade do terceiro setor, fundada por Marcelo Peixão, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO, por meio da qual crianças, adultos e gente da melhor idade é assistida em diferentes aspectos (dentro e fora da quadra). "Quando tínhamos um ano e meio de história no projeto, recebemos as chaves da quadra das mãos do Rodrigo Borges, que era secretário de Educação, e do prefeito Jarbinhas. Desde então, só apresentamos resultados positivos tanto a eles quanto à cidade, como um todo. Então, nosso Exército do Bem hoje é exemplo para todos os bairros. E falo isso sem vaidade, mas por saber que o que acontece de bom conosco certamente pode ocorrer em outras áreas também Basta os moradores se unirem e enxergarem a todos com igualdade, respeito e confiança", finalizou Peixão. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.