Autor: Waddy - Data: 15/03/2017 13:45

"Exército do Bem" oferece aulas gratuitas de Muay Thai

A ONG também oferece aulas de capoeira, futsal e religiosidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Continuam a todo vapor as aulas de Muay Thai oferecidas pelo “Exército do Bem”, ONG comandada por Marcelo de Souza Andrade, mais conhecido como “Peixão”. As aulas acontecem durante todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, na quadra da Escola  Municipal Doutor Carlos Ribeiro de Souza, que fica entre os bairros Catetos e o Jardim Recreio, no município de Guaxupé.

O Muay Thai é uma arte marcial tailandesa, que visa a autodefesa, além de priorizar a disciplina dos alunos: “Os treinos são gratuitos, nós cobramos desde o comportamento escolar, a conduta dentro de casa, comportamento na rua, preparo físico. Não adianta vir aqui e se comportar bem, mas lá fora fazer diferente”, comentou o professor Alexander Moraes.

Muito satisfeitos com o treinamento e a aprendizagem, os alunos reconhecem as mudanças que tiveram em sua vidas, após começarem a praticar a arte marcial: “O Muay Thai representa muita coisa para mim, pois me tirou de uma vida ruim, onde eu ficava com muita briga pelas ruas. O Muay Thai me ajudou muito na minha vida” disse Alef, um dos alunos do projeto.

Pablo Augusto também teve sua vida transformada pelo esporte: “Muay Thai representa quase tudo em minha vida, representa calma, me deixou bem mais tranquilo, me fez pensar mais a frente, com mais calma antes de fazer as coisas. Melhorou bastante minha vida”.

Além das aulas de Muay Thai, o Exército do Bem estará retornando com as aulas de capoeira, para participar basta comparecer na quadra da escola Doutor Carlos, sendo que as aulas se inicirão na próxima terça-feira, 21 de fevereiro, a partir das 19h30.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.