Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2017 16:14
Cicinho, ex-São Paulo e Real Madrid, dará testemunho de fé na sede do Exército do Bem
O jogador de futebol profissional Cicinho, ex-São Paulo, Real Madri, Seleção Brasileira, entre outras equipes mundiais, estará na sede do Exército do Bem, em Guaxupé, neste sábado, 8 de julho, às 19h30, onde dará seu testemunho de fé. Integrante da Igreja Pentecostal, ele participará de culto especial com os pastores Eduardo Oliveira (guaxupeano) e Tuza Marconi, de Pradópolis, no interior de São Paulo.
Cicinho, que ultimamente jogou no Sivasspor, tendo disputado o Campeonato Turco por três temporadas, está no Brasil e mantém sua profissão de fé: “Graça e paz, amados de Guaxupé. Aqui é o Cicinho quem está falando e estou passando para fazer um convite a vocês: no dia 8 de julho estarei aí, na Igreja Casa do Pai, do pastor Eduardo. Conto com a presença de todos você, pois estarei levando um testemunho de minha vida e uma palavra que vem diretamente do trono. Deus abençoe a todos. A paz!”, convidou o próprio Cicinho, em vídeo anexo nesta vídeo-matéria.
À frente da Igreja Pentecostal “A Casa do Pai”, o pastor Eduardo fez questão de levar o evento para a sede do Exército do Bem, onde o evangélico mantém sólida parceria com Marcelo de Souza Andrade (Peixão, presidente do “Exército...” e o Jornal JOGO SÉRIO): “Esta ideia (de realizar o culto na sede do projeto social) partiu do coração de minha esposa, Patrícia, pois nada melhor do que levar um esportista num local onde se pratica o esporte. Ali, no projeto bonito do Marcelo, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO, local que tem proporcionado muay thai, capoeira...”, comentou o dirigente espiritual.
Aberto a todos os públicos, o evento com Cicinho deverá atrair público expressivo: “O Cicinho estará dando o seu testemunho de fé, falando sobre o que passou, sua luta e a volta por cima, embasada pela fé, a crença dele em Deus, que fez a diferença e que pode estar ajudando alguém. Estão todos convidados, independentemente de credo religioso, pois ele estará ali levando sua mensagem de fé, a Palavra de Deus; não estará falando de religião alguma e sim falando o que ele passou e que pode lhe ajudar muito, em nome do Senhor Jesus”, ressaltou o pastor Eduardo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
A manhã de domingo foi especial pela integração e...
-
O torneio encerrará mais um ano bem sucedido do p...
-
Sob o comando do professor Diney "Maluko", do Gru...
-
Lorraine, Marcelo Peixão e Angela reuniram-se na ...
-
Crianças, adolescentes e adultos evangélicos part...