Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2018 20:25

Vice-presidente da Assembleia Legislativa participou da "Festa Junina do Exército do Bem"

O assessor parlamentar Wesley, o vereador Francis, o pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada, o líder comunitário Marcelo "Peixão", o vice-presidente da ALMG, deputado Lafayette Andrada (pré-candidato a deputado federal) e o assessor parlamentar Ivan
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vice-presidente da Assembleia Legislativa participou da

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Lafayette Andrada, participou da “Festa Junina do Exército do Bem”, realizada neste sábado, 30 de junho, na quadra que sedia as atividades sócio-esportivo-culturais encabeçadas pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão). Irmão do patrono do evento, o pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada, Lafayette foi convidado pelo vereador Francis Osmar Silva, com quem o parlamentar esteve, na semana passada, em Belo Horizonte, onde solicitou recursos para a Apae e a Casa da Criança.

Lafayette Andrada divertiu-se no certame, que foi composto pela reza de um terço, em louvor a São Pedro, além de exibição de danças, show ao vivo com o artista local, Cantarelli e a distribuição, gratuita, de comidas e bebidas típicas. “Foi, sem dúvida, uma oportunidade que eu não poderia perder, pois sentir de perto a alegria do povo não tem preço. Quando soube que meu irmão, Toninho, seria o patrono, fiz ainda mais questão, pois queria dar um abraço no Marcelo ‘Peixão’ e no vereador Francis e agradecê-los pelo gesto carinhoso para com minha família”, comentou Lafayette.

Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, famílias de bairros populares em distintos pontos de Guaxupé participaram da “Festa Junina Exército do Bem 2018”, quando mais uma vez a comunidade foi recebida com carinho e respeito: “Todos os anos venho à festa com minhas crianças. A gente se sente em casa, pois o pessoal da organização não sabe o que faz para agradar às crianças, os adultos e idosos que vêm aqui”, disse a doméstica Isabel Cristina. “Eu faço questão de cantar de graça para eles, pois é um trabalho social tão bem feito”, reforçou o músico Cantarelli, que este ano apresentou-se com seu filho, Thales, dono de grande talento artístico.

 

PELAS CLASSES HUMILDES

Com seis anos de atividades ininterruptas, o Exército do Bem atua por meio de oficinas ministradas pelos voluntários, da equipe de Peixão (com futsal, capoeira, muay thai, religiosidade, danças e serviços sociais). “Nós fazemos o que vocês estão vendo porque Deus nos possibilita, pois o prazer é ver as famílias sentindo-se valorizadas”, definiu Marcelo Peixão, cujo trabalho foi muito elogiado pelo patrono da festa, Toninho Andrada: “É de se emocionar o amor desta gente por ele”, comentou Toninho. “Peixão é um destes abnegados que a gente faz questão de ajudar, pois é verdadeiro. Aliás, quem o conhece, acompanha as obras dele e de seus amigos, não pode fazer outra coisa, a não ser se transformar em ‘soldados’ deste lindo Exército do Bem”, finalizou o vereador Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.