Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2015 22:03

Exército do Bem promoverá sua 3ª Festa das Crianças

Evento acontecerá nesta tarde de segunda-feira, 12 de outubro, para cerca de quinhentas pessoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Exército do Bem promoverá, nesta segunda-feira, 12 de outubro, sua 3ª Festa das Crianças, a qual será realizada na quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, em Guaxupé. Conduzida pelo líder comunitário Marcelo de Souza Andrade, o Peixão, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO, a entidade lida com crianças, adolescentes e adultos de bairros populares, aos quais oferece aulas gratuitas de capoeira, futsal, futebol de campo, muay thai; religiosidade e ação social. Nesta matéria, o público do JOGO SÉRIO online acompanhará o desenvolvimento das oficinas, assim como verá de perto o que pensam as famílias assistidas e os moradores próximos ao “Exército”.

A Festa das Crianças está marcada para começar às 14h, com um terço em louvor a Nossa Senhora Aparecida, para a qual os idealizadores rogaram as bênçãos ao projeto, como um todo, mas, principalmente, pelo bem-estar das crianças. “Temos que estar todos os dias ligados a Deus, pois nossa tarefa, aqui na Terra, é árdua, perto de tanta dificuldade que enfrentam as pessoas da classe trabalhadora. Aproveito para agradecer aos moradores dos bairros próximos, o empresariado e as autoridades, que nos apóiam não só em nossas festas, mas a cada uma das realizações do Exército do Bem”, disse Peixão.

De acordo com a comissão organizadora, a Festa das Crianças terá de novo o apoio do motoclube Esqueletos do Asfalto, além de outras entidades. “Já confirmamos sim nossa presença para ajudá-los no dia da festa e, durante estes dias, estamos contatando nossos amigos para auxiliarem nas doações”, disse Rogério Ferreira, o Maloca, presidente dos “Esqueletos”, cuja instituição está sempre apta a ajudar em causas sociais. Com parquinho de diversões adaptado, lanche, refrigerantes e muita interatividade, a festança está sendo feita para receber cerca de quinhentas pessoas, entre adultos e crianças. – doações devem ser destinadas à Rua Santos Dumont, nº 48, no Bairro Catetos ou nos telefones (35) 3551-6732 (Peixão) e 8884-6778 (Carlão, do JOGO SÉRIO).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.