Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2022 14:37

Cooxupé sediará, amanhã e depois, o Circuito de Negócios Agro, em parceria com o Banco do Brasil

Evento marca o Lançamento Regional do Plano Safra 2022/2023, com rodada de negócios e palestras
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cooxupé sediará, amanhã e depois, o Circuito de Negócios Agro, em parceria com o Banco do Brasil

Acontece em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais, a partir desta quinta, dia 7 (e se estenderá até sexta-feira), o Circuito de Negócios Agro. Muito aguardada, a iniciativa visa fomentar oportunidades de negócios entre cooperados, via Banco do Brasil.
O programa consta de uma carreta, toda equipada, e que estará na matriz da Cooxupé para oferecer aos cooperados diversas palestras e rodadas de negócios. A iniciativa, diga-se de passagem, marca o lançamento regional do Plano Safra 2022/2023.
Da programação, a abertura está prevista para às 9h de amanhã e, às 13h, começam as rodadas de negócios entre produtores e agentes do BB. Às 14h, uma palestra sobre "Empreendedorismo Feminino", com a diretora-executiva da Organização Internacional do Café (OIC), Vanusia Nogueira. Além disso, às 16h, ocorre o Lançamento Regional do Plano Safra, 2022/23.
Já na sexta-feira, o Circuito de Negócios Agro começa às 9h, com rodadas de negócios. Assim, às 10h acontecerá a palestra sobre "ESG e os resultados para a agricultura sustentável", com Matheus Franco Severino, da Cooxupé. No período da tarde, conforme programado, acontecem mais rodadas de negócios entre às 13h e 16 horas. No mesmo dia, às 14h, a consultora do BB Seguros, Bárbara Carine Sousa Mendes, fará uma palestra sobre as formas de mitigar os Risco no Agronegócio.
Assessoria ao produtor rural: Ainda nesta programação, o cooperado da Cooxupé terá contato com parceiros e fornecedores. Dessa forma, o projeto pretende fomentar a geração de negócios e beneficiar todo o setor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.