Autor: Carlos Alberto - Data: 19/01/2021 16:18

Presidente da Cooxupé conduzirá a FEMAGRI e a Feira do Cerrado exclusivamente em ambientes virtuais

Carlos Augusto, presidente da Cooxupé: "A equipe Cooxupé estará à disposição todos os dias para auxiliar seus cooperados no que for preciso, em diversos canais como e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros. A Cooperativa está certa de que desta forma promoverá segurança e, ao mesmo tempo, levará aos associados muitos benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Cooxupé conduzirá a FEMAGRI e a Feira do Cerrado exclusivamente em ambientes virtuais

A direção da Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé realizará a FEMAGRI e a Feira do Cerrado deste ano exclusivamente via internet. A informação foi transmitida pelo presidente da entidade, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, o qual enfatizou a preocupação da Cooxupé para com o combate ao Novo Coronavírus. Por outro lado, o referido dirigente garantiu que as duas feiras ocorrerão de forma que os cooperados, em geral, possam realizar seus negócios, mantendo o distanciamento social. Veja, logo abaixo, a nota oficial sobre a realização dos dois eventos:

COMUNICADO À IMPRENSA – FEMAGRI e Feira do Cerrado COOXUPÉ
A pandemia da COVID-19 ainda está trazendo muitos desafios, como o isolamento e o distanciamento social. A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé – Cooxupé entende a necessidade de manter a saúde de todos em segurança e não está medindo esforços para isso.
Diante desta situação, em 2021, a Cooxupé realizará a FEMAGRI e a Feira do Cerrado somente em ambiente virtual. Não haverá este ano áreas para interação social, exposição e demonstração de maquinários e outras tecnologias.
No entanto, a cooperativa – sempre antenada em oferecer atendimento de excelência aos produtores – destaca que se preparou e se adequou para que as Feiras aconteçam com sucesso, levando aos cooperados novidades em soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios. Tudo no ambiente virtual.
A FEMAGRI e a Feira do Cerrado acontecerão de 01 a 26 de fevereiro, podendo ser acessadas por duas formas:
- pelo site:
www.cooxupe.com.br/femagri
www.cooxupe.com.br/feiradocerrado
- pelo APP Cooxupé, nas versões Android e IOS.
A cooperativa adquiriu uma plataforma bem eficiente e dinâmica para atender aos cooperados e colocá-los em contato com os vendedores das marcas presentes nesta edição das feiras. O cafeicultor encontrará na campanha virtual os mesmos benefícios das feiras presenciais como, por exemplo, o pagamento pela troca em café, com prazos que podem ser parcelados de 3 a 5 anos.
A equipe Cooxupé estará à disposição todos os dias para auxiliar seus cooperados no que for preciso, em diversos canais como e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros. A Cooperativa está certa de que desta forma promoverá segurança e, ao mesmo tempo, levará aos associados muitos benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos. (Carlos Augusto Rodrigues de Melo - Presidente Cooxupé)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.