Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2021 06:44

Boletim dá conta de que ao menos 155 guaxupeanos têm o Coronavírus em seus organismos

Informações são transmitidas diariamente pela Saúde Pública local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim dá conta de que ao menos 155 guaxupeanos têm o Coronavírus em seus organismos

Guaxupé possui pelo menos 155 pessoas com o Novo Coronavírus ainda ativo em seus organismos. A informação foi transmitida no final da tarde de ontem, por parte da Secretaria Municipal de Saúde, que atua no enfrentamento à pandemia. Apesar disso, sabe-se que o atual número de cidadãos locais contaminados pode ser bem maior, que na vez que boa parte é assintomática e, por isso, não é testada. 

Com um nível de contágio alternando entre duas de pouca transmissão do vírus e outros com um número bem maior da doença, as autoridades trabalham pela desaceleração da Covid-19, assim como atuam na distribuição de vacinas e bjos cuidados médicos aos doentes que necessitam de internação hospitalar. Para se ter uma ideia, nesta quinta-feira, 5 de agosto, foram registrados 26 novos casos, com mais 12 altas médicas. Ao todo, desde o início do ano passado, o Município já registrou 5.732 ocorrências do Coronavírus, com 5.436 vítimas recuperadas (e 142 pessoas perderam suas vidas por complicações da referida inflamação pulmonar. 

UTI lotada: Ainda a respeito do enfrentamento, a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa mantém 90% de pacientes internados com Covid-19, sendo atendidos pacientes da cidade e região. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao vírus na cidade de Guaxupé e região. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.