Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2021 11:30

Você tem ideia sobre a importância dos agentes comunitários de Saúde em Guaxupé?

Programa "Falando em Saúde" desta semana conta com a participação da diretora de Atenção Básica de Saúde da Prefeitura, Renata Celani, a qual foi entrevistada pela comunicóloga Janine Coimbra
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Você tem ideia sobre a importância dos agentes comunitários de Saúde em Guaxupé?

A diretora da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Guaxupé, Renata Monteiro Celani, participou do programa "Falando em Saúde" desta quarta-feira, 11 de agosto. Transmitido semanalmente, num trabalho da comunicação social da Prefeitura local, a iniciativa tem como objetivo orientar a população sobre os mais distintos temas. Nesta edição, a apresentadora Janine Coimbra chama a atenção sobre a importância do trabalho dos agentes comunitários de Saúde, os quais são o elo entre a população e o poder público. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do programa, que também está disponível na fanpage/facebook da Prefeitura de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.