Autor: Jackeline - Data: 27/08/2021 08:19

Guaxupé registrou, nesta quinta-feira, 06 novos casos de Covid-19

Por outro lado, houve quatro altas médicas no mesmo período
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registrou, nesta quinta-feira, 06 novos casos de Covid-19

Guaxupé registrou, nesta quinta-feira, 26 de agosto, quatro casos positivos de Covid-19 entre seus moradores. Por outro lado, no mesmo período, quatro pessoas recuperaram-se da doença. Ao todo, o Município tem noventa doentes em isolamentos, sendo dois hospitalares e oitenta e oito domiciliares.

Conforme o mais atual Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o Município registrou, desde o início da pandemia, 5.966 casos positivos, tendo havido 5.728 altas médicas. Ainda sobre o tema em questão, 148 pessoas perderam suas vidas por conta dos reflexos negativos da pandemia.

 

NA UTI

Na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Guaxupé, por estes dias, estão sendo tratados da Covid-19 um paciente de Ibiraquera, dois de Guaranésia e um de Piumhi, o que corresponde a 20% da lotação máxima. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.