Autor: Jackeline - Data: 17/09/2021 13:10

Prefeitura de Guaxupé antecipa 4 mil vacinas de segunda dose para combate ao Coronavírus

A Prefeitura solicita que todos aqueles que ainda não tomaram a segunda dose verifiquem, no site da municipalidade, se sua data de aplicação foi antecipada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé antecipa 4 mil vacinas de segunda dose para combate ao Coronavírus

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a antecipação da segunda dose da Pfizer para quatro mil cidadãos. Segundo a gestora da referida área, Daniela Bettelli, estas vacinas correspondem à última remessa recebida pelo Munícipio no dia ultimo dia 14, contendo um grande número de imunizantes exclusivos da Pfizer para rápida aplicação.

Considerando a recomendação do Ministério da Saúde para antecipação desta remessa, a Prefeitura solicita que todos aqueles que ainda não tomaram a segunda dose verifiquem, no site da municipalidade, se sua data de aplicação foi antecipada.

 

A vacinação ocorrerá no mesmo local e horário da primeira dose. Não deixe de comparecer e de portar seu cartão de vacinação do Munícipio de Guaxupé. Clique Aqui para acessar o site da prefeitura. CLIQUE AQUI e confira o pronunciamento de Daniela Bettelli registrado pelo Jornal Jogo Sério.

CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.