Autor: Jackeline - Data: 29/09/2021 10:24

Programa SUS animal é aprovado pela Câmara Municipal de Guaxupé

Com a inserção do SUS Animal na lei que trata do PSA, será possível oferecer melhor atendimento para cães e gatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Programa SUS animal é aprovado pela Câmara Municipal de Guaxupé

Na noite da última segunda-feira, 27 de setembro, os vereadores aprovaram em duas votações o projeto de lei do Executivo que trata da inserção do SUS Animal no Programa de Saúde Animal (PSA) de Guaxupé. A lei segue para sanção do Poder Executivo.

Com a inserção do SUS Animal na lei que trata do PSA, será possível oferecer melhor atendimento para cães e gatos. Na Tribuna, o vereador Gustavo Vinicius Silveira de Paula agradeceu a emenda do deputado estadual Osvaldo Lopes, no valor de R$ 100 mil, que ajudará a custear a instalação do programa no município. Ele ainda destacou a importância e o avanço que o projeto representa para a causa animal em Guaxupé.

O SUS Animal poderá ser utilizado por famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, entidades protetoras dos animais e protetores individuais. Com isso, o Poder Executivo espera poder ajudar em melhorias dos tratamentos veterinários. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: ASCOM/Prefeitura de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.