Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2021 17:53

Guaxupé registra cinco novos casos de Covid-19 e Santa Casa não tem ninguém internado com a doença

Boletim Epidemiológico dá conta de uma queda na transmissão da doença. Porém, todo cuidado ainda é pouco, pois a pandemia não acabou
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra cinco novos casos de Covid-19 e Santa Casa não tem ninguém internado com a doença

O município de Guaxupé registrou, nesta quarta-feira, 20 de outubro, cinco novos casos de Covid-19. Já o número de pessoas com altas médicas foi o mesmo, conforme Boletim Epidemiológico divulgado há pouco (agora são 16h45). Embora a média de transmissão da doença encontre-se bem menor do que nos últimos meses, as autoridades médicas e sanitárias alertam para o fato de que a pandemia ainda não acabou.
Com a atualização de dados, o Município agora soma 6.491 casos positivos desde o início da pandemia, com 6.274 altas médicas. Dos doentes, 62 pessoas cumprem quarentena domiciliar e 155 foram a óbito a partir do início dos efeitos da doença na cidade.
Ainda sobre a Covid-19, a Santa Casa de Guaxupé não possui pacientes internados com a doença no momento em sua Unidade de Terapia Intensiva e nem na ala clínica. Com vinte vagas, os leitos encontram-se vazios, após um período de lotação máxima e perdas de vidas diárias. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.