Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2021 12:30

Guaxupé registrou mais sete casos de Covid-19 neste domingo

Apesar da queda em número de transmissões e internamentos, vale lembrar que a pandemia ainda não acabou
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registrou mais sete casos de Covid-19 neste domingo

O município de Guaxupé registrou, neste domingo, 24 de outubro, mais sete casos de Coronavírus entre os moradores da cidade. No mesmo período, conforme o Boletim Epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria de Saúde, nenhum paciente recebeu alta médica.
Com 6.519 ocorrências de Covid-19 desde o início da pandemia (6.277 destas já receberam altas médicas), Guaxupé possui, hoje, 87 pessoas isoladas por conta do vírus, sendo 86 em quarentena domiciliar e apenas uma hospitalizada. Também sobre a situação atual, não há nenhum dos vinte leitos de UTI ocupados por doentes de Coronavírus (e, desde o início, foram 155 óbitos).

Distanciamento e vacinas...
Paralelamente à transmissão da doença, as autoridades locais tentam, na medida do possível, conscientizar a população de que a pandemia ainda não acabou. Porém, nas ruas e em estabelecimentos comerciais nota-se a falta de distanciamento e aglomerações gerais.
Ainda sobre o Coronavírus, a última atualização de dados correspondentes à vacinação, feita pela comunicação social da Prefeitura, ocorreu em 22 de setembro, quando 55.002 pessoas haviam sido imunizadas, com 17.586 delas tendo recebido a 2ª dose e 1.601 a dose única. CLIQUE AQUI e receba as informações do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.