Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2021 18:27

Boletim registra só um caso novo de Covid-19 em Guaxupé, mas UTI já tem cinco internados

Os números continuam baixos, mas a média de internações começou a subir de novo, o que requer prudência por parte das pessoas, no tocante ao enfrentamento à pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim registra só um caso novo de Covid-19 em Guaxupé, mas UTI já tem cinco internados

A Secretaria de Saúde de Guaxupé acaba de divulgar (agora são 17h20 desta quarta-feira, 10 de novembro) o mais novo Boletim Epidemiológico, com apenas um novo caso de Covid-19 entre os moradores da cidade, nas últimas vinte e quatro horas. Contudo, embora a média de transmissão do Coronavírus esteja estabilizada em poucos casos/dia, a recomendação é de alerta e precaução. Isto, principalmente depois que a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, que atende pacientes de oito cidades da região, ter voltado a receber um número considerável de pacientes com a referida doença.

Com mais uma ocorrência confirmada, Guaxupé agora possui 67 pessoas com o vírus em seus organismos, das quais 3 encontram-se hospitalizadas, sendo dois na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local. Com 155 óbitos motivados pela Covid-19 desde o início do ano 2020, o Município já registrou 6.600 casos de contaminações, com 6.378 vítimas tendo se recuperado da moléstia em questão. Ainda sobre o enfrentamento, a UTI do Hospital local trata, neste instante, de cinco doentes de “Covid”, sendo dois de Guaxupé, dois de Cabo Verde e um de Monte Belo (equivalente a 50% do total de leitos disponíveis).

- INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.