Autor: Carlos Alberto - Data: 31/12/2021 20:00

Guaxupé registra 65 novos casos de Covid-19, mas ninguém está hospitalizado

Números têm subido em virtude da falta de distanciamento social, mas vacina tem surtido resultado positivo, uma vez que não há internações hospitalares por conta do Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 65 novos casos de Covid-19, mas ninguém está hospitalizado

Guaxupé tem mais sessenta e cinco casos de Covid-19 nesta sexta-feira, 31 de dezembro, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (que inclui dados também da Unimed Guaxupé, onde há o Centro Emergencial para atendimento a beneficiários com sintomas gripais). A alta média de transmissão, vale lembrar, tem se repetido nos últimos dias, o que gera incômodo entre os moradores. Por outro lado, a Santa Casa continua sem nenhuma internação por conta do Coronavírus (nem na ala clínica, nem na UTI), o que leva a crer que a vacinação tem surtido resultado positivo.
Desde o início da pandemia, Guaxupé já registrou 6.880 casos positivos, tendo havido 6.495 vítimas recuperadas e 157 óbitos. Hoje, na verdade, existem 228 guaxupeanos em isolamento domiciliar para se curarem do vírus. Ainda sobre o tema, a Saúde Pública de Guaxupé manteve intensa, nas últimas semanas, a vacinação de combate ao Coronavírus no Complexo Vila Olímpica e no Terminal Rodoviário Guaxupé. Os imunizantes, contudo, esgotaram-se e novos lotes estão sendo aguardados para o início da próxima semana. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.