Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2022 19:32

Guaxupé registra 78 novos casos de Covid-19, com duas vítimas na UTI

Boletim Epidemiológico dá conta de que a alta transmissão do vírus continua em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 78 novos casos de Covid-19, com duas vítimas na UTI

Guaxupé registrou, nesta quarta-feira, 5 de janeiro, 78 casos de Covid-19 e uma pessoa recuperada. As informações constam do útlimo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda sobre o vírus, a partir de amanhã será reativada, na Vila Campanha, a unidade de atendimento a pacientes com sintomas gripais.
Com as ocorrências das últimas vinte e quatro horas, o Município chega 487 doentes em isolamentos, dos quais dois estão internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e os demais cumprem quarentena domiciliar. Desde o início de 2020, Guaxupé já contabilizou 7.146 casos positivos, com 6.502 pessoas recuperadas e 157 óbitos.
Ainda sobre a pandemia, em Guaxupé o número de casos tem aumentado muito nos últimos dias, o que é consequência da falta de distanciamento social. Porém, a grande maioria dos contaminados tem apresentado sintomas leves ou moderados, sem a necessidade de internação hospitalar. Contudo, é necessário redobrar os cuidados, procurar os postos de vacinação, caso seja sua hora e, acima de tudo, se cuidar. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.