Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2022 20:32

Guaxupé registra mais 117 casos de Covid-19 nesta terça-feira

Números remetem ao último Boletim Epidemiológico, mas há um grande número de pessoas que não conseguem atendimento nas duas unidades de Saúde Pública em virtude da demanda exacerbada. Há, ainda, os assintomáticos, que não apresentam sinais gripais e, por isso, deixam de entrar nas estatísticas se eventualmente estiverem contaminados (embora continuam transmitindo o vírus)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais 117 casos de Covid-19 nesta terça-feira

O município de Guaxupé registrou, nesta terça-feira, 11 de janeiro, mais 117 casos de Covid-19 entre as 242 pessoas atendidas pela rede pública de Saúde. Os números correspondem ao último Boletim Epidemiologico da Secretaria Municipal de Saúde, composto pelas consultas e testes realizados nos dois postos exclusivos para tratar pessoas com sintomas de contaminação por Coronavírus.
Com a atualização de dados, Guaxupé agora 1.023 doentes em quarentena, dos quais dois estão internados na ala clínica da Santa Casa. Com 157 óbitos desde o início de 2020, o Município já registrou 7.739 ocorrências, com 6.559 vítimas recuperadas. Vale lembrar que várias pessoas que têm ido ao PSF Aviação e a UBS Vila Campanha não conseguem vagas em função da demanda exacerbada das últimas duas semanas. Além disso, há guaxupeanos assintomáticos, os quais geralmente não procuram atendimento médico por não apresentarem sinais gripais.
Com um decreto de quarentena em plena vigência (vai até dia 17), o Município mantém o trabalho de enfrentamento à pandemia, ao mesmo tempo em que espera pelo bom senso da população, no sentido de praticarem o distanciamento social e locomoverem-se apenas na medida do necessário. - APOIE O jornal que lhe informa fazendo PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.