Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2022 18:10

Guaxupé registra 130 novos casos de Covid-19 e mais 6 pessoas recuperadas

Conforme noticiado diariamente pelo Jornal JOGO SÉRIO, a pandemia continua avançando, ao mesmo tempo em que as autoridades médicas, sanitárias e políticas tentam desacelerar o vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 130 novos casos de Covid-19 e mais 6 pessoas recuperadas

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé acaba de divulgar (agora são 16h56 desta quinta-feira, 27 de janeiro) o Boletim Epidemiológico de hoje, com 130 novos casos de Covid-19 e 6 pessoas recuperadas da doença. Conforme noticiado diariamente pelo Jornal JOGO SÉRIO, a pandemia continua avançando, ao mesmo tempo em que as autoridades médicas, sanitárias e políticas tentam desacelerar o vírus.
Na Santa Casa de Guaxupé, onde geralmente são atendidos pacientes de oito cidades, há nove enfermos na ala clínica, sendo três de Guaxupé, quatro de Guaranésia, um de Muzambinho e outro de Cabo Verde. Também na Unidade de Terapia Intensiva, que possui dez leitos disponíveis para esse tipo de tratamento, estão internados três guaxupeanos, dois muzambinhenses, um sampetrense, um morador de Alterosa, outro de Arceburgo e um guaranesiano.
Desde o início da crise sanitária, Guaxupé já registrou 10.267 casos positivos, dos quais 7.552 doentes já estão recuperados (alta médica), 2.555 encontram-se em isolamentos (sendo 2.549 domiciliares e 6 hospitalares) e 160 moradores da cidade perderam suas vidas para o Coronavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.