Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2022 08:38

Advogada de enfermeiro envolvido em polêmica garante não ter havido qualquer irregularidade

Em notificação, a representante alega que o cliente é inocente da denúncia de assédio, feita por paciente do SUS, em Guaxupé, nesta segunda-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Advogada de enfermeiro envolvido em polêmica garante não ter havido qualquer irregularidade

A advogada Isabel Cristina Cardoso, de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, enviou ao Jornal JOGO SÉRIO a versão do enfermeiro envolvido numa polêmica externada nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, por paciente de unidade de Saúde em Guaxupé, na região Sudoeste do Estado. Conforme noticiado, o profissional teria cometido conduta desonrosa contra a moça durante a aplicação de uma injeção e, depois, pelas redes sociais. O denunciado, por meio de sua representante, garante inocência e manifesta preocupação quanto a seu futuro por conta do ocorrido.
A intervenção da advogada ocorreu nesta tarde de terça, 22, primeiramente via ligação telefônica ao repórter Carlão, ao qual a profissional pediu o direito de enviar conteúdo ao JOGO SÉRIO com a defesa de seu cliente (cuja identidade, até então, não era do conhecimento do Jornal, que preservou os nomes dos envolvidos na publicação). Embora a solicitação tenha sido aceita, Dra. Isabel remeteu, em vez de somente um texto com a versão do enfermeiro, o pedido da retirada da matéria jornalística.
Conforme já divulgado, o trabalhador em questão foi denunciado pela cidadã, a qual, na semana passada, compareceu a uma unidade de Saúde para tomar injeção. "... chegando lá, sofri assédio sexual do próprio enfermeiro, onde ele abaixou mais minha calça até o rego e, na aplicação, ficou um tempo com a agulha em mim, falando que tinha que esperar; algo que, sempre tomo, e é rápido. Em seguida, ele pegou meu nome em minha receita, me seguiu nas redes sociais, mandou solicitação e curtiu todas as minhas fotos", afirmou a jovem, via rede social, tendo a denúncia causado imediata indignação entre internautas.
Ainda a respeito do ocorrido, Dra. Isabel justificou, na notificação enviada ao Jornal: "Esclarece o enfermeiro que não houve qualquer contato físico entre a denunciante e denunciado a não ser no manuseio da aplicação do medicamento, seguindo as orientações técnicas. O perfil das rede social da pseudo-vítima é público e não houve nenhum tipo de contato físico que pudesse ser equiparado a "assédio sexual"”, pontuou a advogada, quando remeteu a versão do cliente, o qual garante inocência.
De acordo com o noticiado anteriormente, o caso veio à tona depois que a vítima manifestou-se na internet. Na ocasião, ela revela o constrangimento e o choque por conta da situação, tendo apelado pelas providências por parte da Prefeitura. O Município, no mesmo dia, divulgou nota oficial dando conta de que um processo interno (sindicância) foi instaurado (vale lembrar que o JOGO SÉRIO não divulgou o nome do autor e nem da vítima em nenhum momento). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o caso em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.