Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2022 17:10

Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe desconto no banho com ozônio da Clínica INTEGRA ANIMALE

A dra. Chris Lummy é fotografada pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, em meio a um banho especial de ozônio no cãozinho "Luk"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe desconto no banho com ozônio da Clínica INTEGRA ANIMALE

Clientes da Clínica Veterinária e Pet Shop INTEGRA ANIMALE ganharão desconto na contratação de banho de ozônio, o qual possui propriedades eficazes para o bem-estar, a prevenção da saúde e o combate a doenças em pets. Para conquistar essa oferta, porém, os cidadãos de Guaxupé e região precisarão dizer que viram a propaganda do referido estabelecimento aqui, no Jornal JOGO SÉRIO.
Embora recém-inaugurada na Rua Alvarenga Peixoto, nº 111, na Vila Rica (esquina com a Inconfidentes), a clínica tem feito notável sucesso entre os proprietários de animais de estimação. Isto, por conta da estrutura, aliada à qualidade dos produtos e o carinho com o qual os bichinhos são tratados. Além disso, o setor de pet shop destaca-se pelo alto nível, cada qual dentro de seu objetivo, e os preços imbatíveis em rações e outros itens.
Na tarde desta quarta-feira, 27 de abril, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou a INTEGRA ANIMALE e constatou os benefícios do banho de ozônio. CLIQUE AQUI, assista a transmissão ao vivo e comprove você mesmo. Ah! Ao ligar na clínica para contratar esse banho especial, não se esqueça de dizer que viu no JOGO SÉRIO! Informe-se pelo telefone (35) 9-9705-2748 ou reserve pessoalmente o horário para seu bichinho! Para saber mais sobre a INTEGRA ANIMALE, você precisa seguir o estabelecimento no Instagram. Para tanto, CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.