Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2022 15:11

Especialista promoverá seu "2º Encontro Terapêutico" no Parque Mogiana, em Guaxupé

Maxi Piazza, na foto com participantes da semana passada, realizou o encontro em meio às belezas naturais do Parque Mogiana, quando ele e seus alunos vivenciaram horas de grande importância para suas vidas e o próprio universo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Especialista promoverá seu

O terapeuta holístico Maximiler Piazza promoverá, neste sábado, 14 de maio, seu "2º Encontro Terapêutico" no Parque Municipal Mogiana, que fica em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais. Dedicado ao auxílio de cidadãos com os mais distintos incômodos emocionais, quadros clínicos de transtornos, entre outros problemas, o especialista estreou o evento há quinze dias, aproximadamente, no mesmo local.
O encontro está marcado para começar às 16 horas, totalmente gratuito e aberto a todos os públicos. Baseado na meditação como instrumento de harmonia com a natureza, entre outros benefícios, a programa será realizado por meio de técnicas científicas, PNL, hipnose, entre outras.
Filiado à Associação Brasileria dos Terapeutas Holísticos, Maxi integra uma entidade de autorregulamentação de categoria profissional, das quais participam milhares de terapeutas, os quais são capacitados por sociedade e órgãos de fiscalização, por meio do registro profissional CRTH-BR. - CARIDADE: O organizador do encontro pede que, na medida do possível (não é obrigatório), haja a doação de alimentos não perecíveis ou vestuários, a fim de auxiliar pessoas carentes da comunidade local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.