Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2022 17:02

Adolescente relata esbarrão como motivo para tentativa de homicídio

O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público para as providências pertinentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente relata esbarrão como motivo para tentativa de homicídio

Em Campestre, Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 14 de fevereiro deste ano, na zona rural do município. Conforme apurado, o responsável por atirar três vezes contra a vítima, de 22 anos, seria um adolescente, de 17.

Diante da identificação, policiais civis levaram o adolescente até a delegacia, onde ele admitiu o ato infracional. O jovem ainda relatou que o fato teria sido motivado por um esbarrão supostamente dado pela vítima durante um evento em que participavam. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima permanece em tratamento médico. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público para as providências pertinentes. O procedimento instaurado para investigar os fatos também já foi remetido ao órgão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.