Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2022 17:29

Unimed conquista, de novo, o Prêmio Top of Mind

Honraria foi conquistada pelo 27º ano consecutivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed conquista, de novo, o Prêmio Top of Mind

A Unimed recebeu, na noite de ontem, 28 de junho, em nome de todo o Sistema Unimed mineiro, o Prêmio Top of Mind , concedido pela Revista Mercado Comum. A marca foi reconhecida, pelo 27º ano consecutivo, na Categoria Excelência, como a mais lembrada no segmento planos de saúde , o que significa que alcançou mais de 50% das respostas válidas e espontâneas dos entrevistados.
Além disso, conquistou, pelo 12º ano consecutivo, o 1º lugar na Categoria Top do Top, ou seja, é a marca mais citada pelos entrevistados, entre todas as marcas, independente do segmento de atuação.
O superintendente de Desenvolvimento e Relacionamento da Federação, Rodrigo Steves Bragança, recebeu a premiação em nome do Sistema Unimed . “Sermos destaque no Top of Mind por tantos anos consecutivos é um grande reconhecimento, pois, demonstra que fazemos parte da vida dos mineiros, que confiam em nossa marca e em nossa história . Significa que estamos no caminho certo, cuidando da saúde de nossos beneficiários para que eles possam viver mais e melhor, gerando trabalho médico para nossos cooperados e contribuindo para que tenhamos uma sociedade mais cooperativista ”, afirmou Rodrigo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.