Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2022 18:22

É AMANHÃ: Unimed Guaxupé cadastrará voluntários para doação de medula óssea

Cadastro será feito no Espaço Viver Bem, da Unimed Guaxupé, que fica na Rua Capitão Erasmo de Barros, nº 191, na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis É AMANHÃ: Unimed Guaxupé cadastrará voluntários para doação de medula óssea

Equipes do Hemocentro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, estarão em Guaxupé nesta manhã de sábado, 2 de julho, para cadastarem voluntários à doação de medula óssea. A campanha, que tem sido muito aguardada, está sendo conduzida pela Unimed Guaxupé, onde o movimento já aconteceu outras vezes, com o objetivo de salvar vidas.
A fase de cadastramento acontecerá das 8h30 ao meio-dia no Espaço Viver Bem, que fica na Rua Capitão Erasmo de Barros, nº 191, na área central da cidade. Na ocasião, haverá a coleta de uma gota de sangue de cada doador, cujo material será enviado ao Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea - REDOME, por meio do qual é realizado o trabalho de busca por pessoas saudáveis, compatíveis com portadores de doenças cuja cura somente é possível com o transplante da medula.
Inicialmente, conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, a prioridade é cadastrar um público com faixa etária de 18 a 35 anos, de qualquer tipagem sanguínea. - @VITORIADOJOÃO: Também ocorre paralelamente uma campanha de nível regional em favor do menino João Guilherme, de Guaranésia, o qual precisa urgentemente da doação de medula óssea para se recuperar de um grave problema de saúde. A mobilização, conforme já divulgado pelo Jornal, conta com o apoio de pessoas comuns, instituições e organizações das mais distintas ramificações, como é o caso da Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.