Autor: Carlos Alberto - Data: 04/08/2022 08:38

Clínica Integra Animale divulga terapia integrativa via "Reiki"

Metodologia é milenar é eficaz tanto para a prevenção quanto no tratamento de animais. Visite a Intega Animale e constate você mesmo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Clínica Integra Animale divulga terapia integrativa via

A equipe de trabalho da Clínica Veterinária e Pet Shop Integra Animale, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, atua em vários formatos para a prevenção e o tratamento da saúde de animais de diferentes espécies. Entre elas, a aplicação de Reiki, que consta de uma terapia integrativa, faz parte dos procedimentos adotados com êxito no local.
O Reiki faz parte de um sistema de cura milenar, suave e não invasiva cujo objetivo é a conquista do equilíbrio físico, além de regular as funções vitais, equilibrar os campos mental e emocional, por meio de energia. Reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o referido método possui diversas comprovações científicas.
De acordo com a veterinária Christiane Lumy, o Reiki pode ser aplicado tanto em animais doentes quanto nos saudáveis: "Animais saudáveis também podem desfrutar dessa técnica incrível, pois ela ajuda a manter a saúde, promove o relaxamento, a sensação de calma e contentamento", explicou a profissional, que possui conhecimento científico em várias áreas da medicina veterinária.
Fácil e eficaz, o Reiki tem sido cada vez mais adotado nas clínicas pelo País: "Todos os animais podem ser tratados com o Reiki. Depois de um tratamento, os resultados geralmente podem ser vistos entre as próximas 24 e 48 horas, apesar de alguns tratamentos exigirem sessões regulares para completarem o processo de cura", informou dra. Chris.
- ONDE É? Em Guaxupé, a Clínica Integra Animale funciona na Rua Alvarenga Peixoto, nº 111, na Vila Rica. Informe-se, ainda, pelo telefone whatsapp (35) 9-9705-2748.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.