Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2024 11:08

Após ter a perna salva na Santa Casa, guaxupeano com grave problema vascular faz Vakinha para dar andamento à recuperação

Ronaldo, que correu o risco de perder a perna, passou por tratamento intenso na Santa Casa de Guaxupé e, agora, depende do apoio popular para se recuperar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O guaxupeano Ronaldo Giraldeli, de 50 anos de idade, criou uma Vakinha Online para custear as despesas com seu tratamento de saúde e saldar dívidas contraídas em virtude de seu grave problema vascular. Apesar de se tratar de uma moléstia contra a qual ele luta há sete anos, nos últimos meses o problema se agravou de tal maneira que ele correu o risco de perder a perna.
Ronaldo, que é morador do Bairro Colmeia II e muito conhecido pela garra para com serviços gerais, ficou hospitalizado por vinte dias, a partir de dezembro último. Na Santa Casa, após cuidados intensivos de médicos e as equipes de Enfermagem, o paciente teve as úlceras e feridas tratadas e recebeu alta médica nos últimos dias. Porém, a recuperação será lenta e precisa ser bem sucedida: "O SUS de Guaxupé tem enviado profissionais para fazer curativos todos os dias, mas aos fins de semana, a Dany Martins, do Planalto, paga para mim", informou Ronaldo, nesta manhã de terça-feira, 16 de janeiro, em sua casa, onde recebeu o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO.
De acordo com o cidadão, a falta de condições financeiras o está impedindo de honrar compromissos, além de que ele e a esposa já passam dificuldades com o básico: "Criaram, para mim, essa Vakinha Online porque a situação ficou de tal maneira que não estou vendo solução, a não ser contar com a ajuda das pessoas. Sou trabalhador, mas no momento estou impossibilitado. Por isso, desde já agradeço à sensibilização de todos", agradeceu Ronaldo.
Para ajudar na Vakinha Online de Ronaldo Giraldeli, você CLICA AQUI. Para enviar itens que possam auxiliá-lo ou fazer uma visita, ele e a esposa moram na Rua Professora Dolores de Carvalho, nº 617, no Bairro Colmeia II, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Para falar com Ronaldo, entre em contato pelo whatsapp (35) 9-9145-4902. NESSE LINK, você assista a íntegra da entrevista que o JOGO SÉRIO fez com Ronaldo, nesta terça-feira, em sua casa. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.