Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2024 08:46

DENGUE: Carlão, do JOGO SÉRIO, enfatiza o risco de contaminação em massa na cidade de Guaxupé

Em 2023, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO (foto) e sua filha caçula, Valentina, contraíram dengue e ficaram extremamente debilitados. Esse ano, a Vigilância Sanitária detectou focos do mosquito transmissor das doenças em todos os bairros visitados no primeiro LIRAa de 2024
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, que em 2023 sofreu demais ao contrair dengue, está muito preocupado com a quantidade de focos do Aedes aegypti, transmissor da referida doença, além da febre amarela, zika vírus e chyiungunya. Com dias de calor intenso e chuvas frequentes em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, a proliferação dos referidos vetores cresce assustadoramente. No início dessa semana, uma matéria do JS mostrou que todos os bairros visitados pela Vigilância Sanitária neste mês detectaram focos do mosquito (por meio do Levantamento Rápido sobre o Índice de Infestação do Aedes aegypti). Por isso, é necessário que a população se conscientize: não deixe água parada, vistorie as caixas d"água, calhas, limpe os terrenos e, enfim, façamos nossa parte para evitarmos uma epidemia de dengue, conforme ocorreu em Guaxupé há cerca de quinze anos. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.