Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2024 09:38

Guaxupeana faz rifa para amenizar despesas de criança com autismo e atraso do desenvolvimento neuropsicomotor

Entre em contato com Evellyn pelo whatsapp (35) 9-8899-1775 e ajude nessa causa nobre
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana faz rifa para amenizar despesas de criança com autismo e atraso do desenvolvimento neuropsicomotor

A guaxupeana Evellyn Gonçalves, do Jardim Três Rosas, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, iniciou uma rifa para obter ajuda nas despesas com a filha, Alice, de 7 anos de idade. A menina tem Transtorno do Espectro Autista e Atraso do Desenvolvimento Neuropsicomotor Infantil, o que requer cuidados especiais constantes. De família da classe trabalhadora, sua mãe enfrenta dificuldades frequentes, sendo que teve a referida iniciativa, a fim de conseguir apoio financeiro e proporcionar bem-estar e saúde à criança.
Para participar da ação entre amigos, basta chamar Evellyn no whatsapp (35) 9-8899-1775, acessar a tabela com os números disponíveis (cada um vale R$ 10,00), efetuar o pagamento, via PIX, na chave indicada por ela; e concorrer à premiação de R$ 200,00. "Criei a rifa para ajudar nos gastos com medicação, transporte e porque, no momento, ela está usando fralda. Passamos por um instante difícil e contamos com a colaboração de quem puder ajudar. Que Deus lhes abençoe", conclamou a mãe da garota especial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.