Autor: Carlos Alberto - Data: 16/02/2024 11:22

Farmácia Dom Inácio possui linhas completas em meias de compressão

A Dra. Verônica Rios e suas clientes, Edna Dias e Maria Saldanha, ambas recém-operadas, já adquiriram suas meias de compressão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Farmácia Dom Inácio possui linhas completas em meias de compressão

A Farmácia Dom Inácio de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, possui linhas completas de meias para terapia de compressão. Disponíveis nas marcas Venosan e Attiva, os referidos acessórios podem ser encontrados nas mais distintas medidas. Ideais principalmente a quem recupera-se de cirurgias vasculares, as compressivas da Dom Inácio dispõem de preços acessíveis, eficácia e durabilidade comprovada. Clientes podem procurar a farmácia em horário comercial, de segunda a sábado, na Rua Pereira do Nascimento, nº 145, na área central da cidade. Se preferir, informe-se mais nos (35) 3551-2613 e 9-9850-8566 (sem taxa para entregas dentro da área urbana de Guaxupé). 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.