Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2024 14:56

EM ANDAMENTO, palestra na Santa Casa de Guaxupé comemora o "Dia Mundial do Rim"

Dra. Caroline Maia, do Centro de Hemodiálise de Guaxupé, ministra palestra para alunos do Unifeg e Senac, além de funcionários do Hospital local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM ANDAMENTO, palestra na Santa Casa de Guaxupé comemora o

Encontra-se em andamento, nesta tarde de quinta-feira, 14 de março (agora são 14h15), no anfiteatro da Santa Casa de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, uma palestra com a médica nefrologista, Dra. Caroline Maia. Com estudantes e docentes do Unifeg, Senac e funcionários do próprio Hospital na plateia, a especialista transmite seus conhecimentos a respeito do tema. De acordo com a direção da Santa Casa, a aula especial visa a comemoração do "Dia Mundial do Rim", oficialmente lembrado em 14 de março de todos os anos. Em Guaxupé, diga-se de passagem, Dra. Caroline e Dr. José Geraldo Abdala Gonçalves dirigem o Centro Regional de Hemodiálise Sálvio Santos Campos. Com centenas de pacientes em três turnos, a unidade está entre as principais do País, no quesito segurança transmitida aos renais crônicos. CLIQUE AQUI para ver as fotos feitas pelo repórter Carlão, presente ao evento. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a celebração da referida data especial por parte do Hospital guaxupeano, onde milhares de pessoas do Sudoeste mineiro são atendidas diariamente pelo SUS, via convênios e contratos particulares. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.