Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2024 08:00

"Caravana Resgatando Sorrisos" atuará em Guaxupé neste fim de semana

Programa atenderá cidadãos de toda faixa etária nestes sábado e domingo, em vários pontos urbanos e rurais de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A "Caravana Resgatando Sorrisos" atuará em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, nestes sábado e domingo, respectivamente dias 16 e 17 de março. Composta por dentistas voluntários, a equipe do Conselho Regional de Odontologia realizará uma série de procedimentos, a fim de contribuir para com a saúde bucal dos cidadãos.
Os profissionais atenderão no Centro de Especialidades Odontológicas, que fica na Rua Barão de Guaxupé; e nas unidades de saúde da Vila Carloni, Residencial Monte Verde, Jardim Rosana, Núcleo Rural São João (onde funciona a Escola Municipal Olympia Leite Ribeiro), Fazenda Monte Alto e Sítio Mamoneiros.
De acordo com o informado ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, os especialistas realizarão trabalhos voluntários nas áreas de atenção primária à saúde, endodontia, cirurgias e atendimentos a portadores de necessidades especiais. Dedicados a contribuir com os municípios principalmente em situações de ulnerabilidade ou desvantagem, a Caravana Resgatando Sorrisos consta de um projeto itinerante e percorre praticamente todo o Estado de Minas Gerais. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.