Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2024 09:47

Saúde Pública de Guaxupé divulga a campanha nacional de vacinação contra a gripe

Em Guaxupé, a imunização gratuita começa nesta segunda, dia 25
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde Pública de Guaxupé divulga a campanha nacional de vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, iniciou a divulgação da campanha de vacinação gratuita contra a gripe. Programada para começar nesta segunda-feira, 25 de março, a iniciativa se estenderá até 31 de maio deste ano.
De caráter nacional, a mobilização contra a Influenza terá como público-alvo crianças com idades entre seis meses até 6 anos; pessoas acima de 60 anos; gestantes; puérperas (até 45 dias após o parto); trabalhadores da área de Saúde; portadores de deficiência permanente; adolescentes com medidas socioeducativas; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; indivíduos com comorbidades; professores; pessoas em situação de rua; forças de segurança e salvamento; e os caminhoneiros.
Fundamental para o bom andamento da vida humana, a vacina contra a gripe protege o imunizado e ajuda a prevenir a disseminação da doença, especialmente em grupos mais vulneráveis. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.