Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2024 14:07

Em meio à epidemia de dengue, moradores do Colmeia I exigem providências quanto a imóvel abandonado

O local tem servido como ponto para descarte clandestino de lixo e resulta em acúmulo de água, o que favorece a proliferação do mosquito da dengue e gera outros transtornos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Moradores da Rua Carmelita G. Ciryno, no Colmeia I, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, pedem providências ao poder público, no que diz respeito a uma casa abandonada, onde lixos de diferentes tipos têm sido jogados e, consequentemente, juntam água parada, com situação favorável a focos de dengue. Em meio à epidemia da doença, os reclamantes pediram ajuda ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, para terem sua reivindicação atendida. De acordo com a comunidade, agentes da Vigilância Sanitária, servidores do setor de obras e até políticos locais já foram informados, mas até agora as providências não aconteceram. No local, ficaram constatadas as condições inadequadas do ambiente, o risco de proliferação do Aedes aegypti e outros bichos (como escorpiões, aranhas, ratos). “Não sei mais a quem recorrer, mas o que não se pode aceitar é essa situação, sendo que nossas famílias estão sendo diretamente atingidas”, reclamou Thiago Luiz Batista, que se recupera de uma dengue, assim como boa parte dos vizinhos, também contaminados pelo mosquito. CLIQUE AQUI e veja a vídeo-matéria feita hoje no local. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.