Autor: Aline - Data: 02/07/2025 17:59

COMPARTILHE: Amigos fazem ação para a compra de medicamento de alto custo em favor do guaxupeano Fernando César Ribeiro

Objetivo é arrecadar R$ 18.551,62 numa corrida contra o tempo. Na foto, Fernando é entrevista pelo repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO (Foto arquivo)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis COMPARTILHE: Amigos fazem ação para a compra de medicamento de alto custo em favor do guaxupeano Fernando César Ribeiro

Um grupo de pessoas realiza, por esses dias, ação solidária em favor do guaxupeano Fernando César Ribeiro, acometido por câncer, o qual depende de um medicamento de alto custo e uso prolongado. Muito conhecido principalmente entre os motociclistas (ele organiza a Moto Romaria Guaxupé-Aparecida), Fernando enfrenta situação delicada de saúde, sendo que sua família corre contra o tempo para assegurar que ele obtenha a primeira dose do medicamento, que está avaliada em R$ 18.551,62. Para realizar doações em PIX, a chave é: forcatarefafernando@gmail.com

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.