Autor: Aline - Data: 03/07/2025 09:22

Unimed Guaxupé beneficia assistidos do Exército do Bem com agasalhos em mais uma ação com o Cine 14 Bis

Pedro Netto e Joyce de Paula, do setor de Marketing da Unimed Guaxupé, com o repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, fundador da ONG Exército do Bem, em parceria com o líder comunitário Marcelo "Peixão"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé beneficia assistidos do Exército do Bem com agasalhos em mais uma ação com o Cine 14 Bis

A ação sociocultural da Unimed Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, denominada “Um agasalho por um ingresso”, resultou na arrecadação de um expressivo número de vestuários voltados ao inverno. Realizada nos últimos dias, em parceria com o Cine 14 Bis, a proposta constou da troca de uma vestimenta por bilhete do filme “Como Treinar seu Dragão”, exibido na sessão do último dia 26 de junho.

Muito bem sucedida, a iniciativa da Unimed Guaxupé beneficiou várias pessoas, as quais são assistidas pelo projeto Exército do Bem, que é popularmente conhecido como “ONG do Peixão” e atua na promoção humana, via ações sociais, culturais, esportivas e de congraçamento. “Foi mais uma ideia maravilhosa da Unimed Guaxupé e do Cine 14 Bis, onde se promove saúde, bem-estar, cultura, vida e muitos atos humanitários”, agradeceu o repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na ocasião representante de Marcelo de Souza Andrade (Peixão), líder do Exército do Bem (conforme combinado, os donativos foram distribuídos na noite da última terça-feira, 1º de julho, durante a oferta da sopa comunitária semanal).

À frente do setor de marketing da Unimed Guaxupé, o superintendente Pedro Netto enfatizou: “Nós é quem ficamos felizes por amenizar um pouco os problemas de pessoas que, por uma ou outra circunstância, enfrentam problemas para se aquecer. Quanto à parceria com o Cine 14 Bis, outras ações que incentivam tanto a cultura quanto à promoção social ocorrerão nos próximos meses”, adiantou Pedro. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços da Unimed Guaxupé. Para informações do Cine 14 Bis, acesse ESSE LINK. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.