Autor: Carlos Alberto - Data: 21/07/2020 19:34

Guaxupé registra mais dez novos casos de COVID-19, com 21 vítimas recuperadas no dia de hoje

Ao todo, 290 pessoas tiveram exames confirmados desde o início da pandemia em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais dez novos casos de COVID-19, com 21 vítimas recuperadas no dia de hoje

O município de Guaxupé registrou, nesta terça-feira, 21 de julho, dez novos casos de COVID-19, tendo, em contrapartida, havido 21 vítimas recuperadas da doença, conforme Boletim Epidemiológico divulgado no final da tarde de hoje. Ao todo, são 290 vítimas desde o início da pandemia na cidade, com 144 pessoas já recuperadas, 144 isoladas, das quais cinco hospitalares e 139 residenciais. Na Santa Casa, conforme as informações apuradas, dois pacientes estão na Unidade de Terapia Intensiva, inclusive com exames confirmados para o vírus; e três encontram-se nos chamados leitos clínicos. Ainda a respeito da UTI, no dia de hoje cinco das sete vagas destinadas ao tratamento do Novo Coronavírus encontram-se ocupadas com dois pacientes de Juruaia, um de Guaranésia e dois de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.