Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2020 18:07

Com mais dois testes positivos, Guaxupé chega aos 828 casos confirmados de COVID-19

Por outro lado, já são 786 pessoas recuperadas e 32 ainda isoladas para se livrarem do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com mais dois testes positivos, Guaxupé chega aos 828 casos confirmados de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé acaba de divulgar (agora são 18h07 desta quinta-feira, 24 de setembro) o mais recente Boletim Epidemiológico relativo aos casos de COVID-19. Com mais duas confirmações, o Novo Coronavírus já fez 828 vítimas no Muncípio, desde o início da pandemia, há cerca de cinco meses. Por outro lado, o mesmo documento dá conta de que mais quatro pessoas que estavam em quarentena receberam alta médica no dia de hoje, tendo a quantidade de recuperados chegado a 786, com 32 doentes ainda em isolamento (sendo 27 domiciliar e 5 hospitalar). - Ainda sobre a ação do vírus entre os guaxupeanos, a Santa Casa mantém cinco pacientes internados com a doença, dos quais quatro estão na Unidade de Terapia Intensiva e um encontra-se no leito clínico. Vale lembrar que dez pessoas faleceram na Santa Casa local por conta do Coronavírus. - Num período em que parte da população equivocadamente já não segue mais aos protocolos de desaceleração do vírus, as autoridades políticas, médicas e sanitárias continuam seus trabalhos de enfrentamento ao problema. Veja, na parte de SAÚDE deste www.jornaljogoserio.com.br, outros títulos relativos ao combate da COVID-19.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.