Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 09:25
Boletim registra mais três casos de Covid-19 em Guaxupé
O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé registrou, nesta segunda-feira, 16 de novembro, três novos casos de Covid-19 entre os moradores do Município. Por outro lado, o documento mostrou que mais uma pessoa recuperou-se da doença, obtendo alta médica. Embora aparentemente controlado na cidade, o contágio continua, tendo inclusive havido óbito de mulher de 71 anos no dia de ontem.
Com a atualização dos números sobre as ocorrências de contaminação pelo Novo Coronavírus, a Saúde Pública local contabiliza agora 1.037 casos positivos, com 997 vítimas já recuperadas, 23 pessoas ainda em isolamento e já são 17 óbitos desde o início dos reflexos da pandemia no Município.
Ainda sobre o enfrentamento ao vírus, a Santa Casa mantém intensos os atendimentos. Somente na Unidade de Terapia Intensiva, até a noite de ontem, estavam internados seis pacientes com Covid-19, dos quais dois são guaxupeanos, um morador de Arceburgo, outro da cidade de Cabo Verde; um de Monte Belo e outro de Juruaia (com uma taxa de ocupação correspondente a 42,8% do total de leitos disponíveis). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos ao enfrentamento do Novo Coronavírus em Guaxupé.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Em dia histórico para Guaxupé, prefeito Jarbinhas e sua equipe de tra...
Apontada como uma das mais importantes obras da h...
-
Guaxupé inaugura nova UPA 24h e Centro de Saúde Enfermeiro Pio Damião...
Complexo de Saúde amplia atendimento de urgência,...
-
Diretoria da Santa Casa de Guaxupé lança o "Projeto Lean nas Emergênc...
O lançamento do Progrma "Lean nas Emergências" oc...
-
Vacina contra a bronquiolite já está disponível no SUS para gestantes...
Imunização contra o Vírus Sincicial Respiratório ...
-
Guaxupé garantirá R$ 11,2 milhões a mais para a saúde nos próximos qu...
Aumento do Teto MAC é resultado de articulação en...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



