Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2020 08:47

Boletim atualizado mostra mais três pessoas recuperadas da Covid-19 em Guaxupé

Doença já fez 1056 vítimas desde o início de seus reflexos em Guaxupé, com 19 óbitos, 1019 vítimas curadas e 18 ainda em tratamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim atualizado mostra mais três pessoas recuperadas da Covid-19 em Guaxupé

O mais recente boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé deu conta, neste domingo, 22 de novembro, da recuperação de três vítimas da Covid-19, além da revelação de mais um caso positivo de contaminação pelo Novo Coronavírus. Com dezenove óbitos confirmados desde o início da pandemia, há oito meses, aproximadamente, autoridades médicas, políticas e sanitárias esforçam-se no combate ao vírus, que já matou milhares de pessoas no mundo.
Com a atualização dos dados, Guaxupé registra 1056 casos positivos de Coronavírus, com 1019 pessoas já recuperadas da doença e 18 ainda em tratamentos residenciais e hospitalares. Ainda sobre o enfrentamento à Covid-19, a Santa Casa mantém ativa suas ala clínica e Unidade de Terapia Intensiva. Nesta última, conforme apurado, há hoje em dia três pacientes, dos quais um mora em Guaxupé e os demais na cidade de Arceburgo. Com 14 vagas disponibilizadas,a UTI registra, hoje, a taxa de ocupação de 21,8% de sua capacidade total de atendimento. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao Novo Coronavírus e as ações integradas para combatê-lo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.