Autor: Carlos Alberto - Data: 23/12/2020 09:25

Guaxupé registra doze novos casos de Covid-19 e mais seis vítimas curadas

Boletim Epidemiológico dá conta de 1.250 infectados desde o início da pandemia em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra doze novos casos de Covid-19 e mais seis vítimas curadas

Guaxupé registrou doze novos casos de contaminação pelo Novo Coronavírus nesta terça-feira, 22 de dezembro, quando revelou, por outro lado, mais seis vítimas da Covid-19 totalmente recuperadas. Com as ocorrências sendo confirmadas diariamente, o Município segue com seu enfrentamento ao vírus, ao mesmo tempo em que as autoridades sanitárias, médicas e políticas tentam conscientizar a população sobre a importância das medidas restritivas, a fim de inibirem a transmissão comunitária da doença.
Com os doze novos casos apurados ontem, agora são 1.250 pessoas infectadas desde o início da pandemia na cidade. Este número, vale lembrar, pode não corresponder ao total de pessoas que contraíram o Coronavírus, haja vista que parte da população está entre os assintomáticos, nos quais a Covid-19 não provoca nenhum mal. Já dos curados, são 1.196 até agora, com 34 pessoas em isolamento social e vinte óbitos relatados.
Na Santa Casa local, onde são atendidos pacientes de nove municípios, há duas pessoas na Unidade de Terapia Intensiva sendo tratadas por conta da Covid-19, as quais moram em Guaxupé e Juruaia. Com dez leitos disponíveis, conforme informado pelo Hospital, a ocupação corresponde a 20% do total de vagas disponíveis.
Ainda sobre o Coronavírus, a Unimed Guaxupé mantém ativo o seu Centro Emergencial desde o início dos reflexos da pandemia. Montado na Rua Luiz Consta Monteiro, na área central da cidade, o local atende beneficiários diariamente. - Veja, na parte de SAÚDE deste www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito do avanço da doença em Guaxupé e as normas de combate adotadas pelo Comitê Municipal Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.