Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2021 19:35

Dra. Salma falará, no "Bambolê" de hoje, sobre o Hospital de Guaxupé e o Coronavírus

A médica, que integra a "linha de frente" da UTI de Guaxupé, será sabatinada hoje pelos idealizadores do "Bambolê", que começa às 20h de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dra. Salma falará, no

A médica e diretora técnica da Santa Casa de Guaxupé, Salma Regina Gallatte, será a entrevistada de hoje do programa "Bambolê", idealizado pelo comunicólogo Caetano Cury e o diretor do Cine 14 Bis, Mauri Palos. Convidada para falar a respeito do avanço do Novo Coronavírus em Guaxupé, assim como o enfrentamento à Covid-19 e o cotidiano do Hospital local, a convidada responderá a uma série de perguntas não só dos responsáveis pela iniciativa, mas também dos internautas.

ONDE VER?
O "Bambole" de hoje está marcado para começar às 20 horas, com transmissão ao vivo em várias plataformas digitais, como na própria fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO. - Se você perdeu as edições anteriores ou quer compartilhá-las com alguém, o programa fica gravado no Facebook e no YouTube. As entrevistas também estão disponíveis no formato podcast em plataformas como Spotify, Google e Apple Podcasts. Ver no Facebook: https://www.facebook.com/BamboleGuaxupe/posts/11033989102500 - Ver no YouTube: https://youtu.be/3-m-fRW2wX4 - Para ser informado via Whatsapp, participe do grupo: https://chat.whatsapp.com/CC7QLduozDP3lY4CJ8Ecim.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.