Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2021 18:47

Guaxupeano falecido na Santa Casa de Guaxupé dia 24 tinha Coronavírus, conforme as autoridades

Vítima faleceu no último dia 24, no Hospital de Guaxupé, com suspeita de contaminação por Coronavírus. Exames finais, conforme a Saúde Pública e a direção do Hospital, confirmaram a presença do vírus no organismo do homem de 63 anos, que está entre os trinta óbitos locais motivados pelos reflexos da pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano falecido na Santa Casa de Guaxupé dia 24 tinha Coronavírus, conforme as autoridades

A diretoria do Hospital e a Secretaria de Saúde em Guaxupé acabam de informar (agora são 17h24 deste sábado, 30 de janeiro) que o óbito do paciente de 63 anos, ocorrido no último dia 24, até então por suspeita de Covid-19, foi mesmo em função da contaminação via Novo Coronavírus. Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o falecimento ocorreu na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, naquele dia.
De acordo com o Boletim Epidemiológico diário da Secretaria Municial de Saúde em Guaxupé, esta é a 30ª morte por Covid-19 confirmada no Município, onde 2.272 pessoas já foram infectadas, das quais 2.066 recuperaram-se da doença, 176 continuam isoladas, em quarentena, e os 30 óbitos. Da transmissão do vírus, somente no dia de hoje, vinte novos casos de Coronavírus foram registrados, com dezessete recuperações também ocorridas neste sábado.

100% lotada a UTI
Com um clima de tensão extrema desde o início do ano passado, o Hospital de Guaxupé atende pacientes não só do próprio Município, mas também de oito outras cidades próximas. Em sua Unidade de Terapia Intensiva, a Santa Casa mantém ocupados 100% dos leitos para tratamento a vítimas de Covid-19, o que equivale a quatorze vagas com dez guaxupeanos, dois montebelenses, um arceburguense e um morador da cidade de Juruaia. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o avanço do Coronavírus na região e o enfrentamento por parte das autoridades médicas, sanitárias e políticas do Sudoeste e Sul de Minas Gerais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.