Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2021 09:12

Guaxupeana de 49 anos falece com Covid-19 no Hospital

Esta é a 36ª vítima fatal do Novo Coronavírus no Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana de 49 anos falece com Covid-19 no Hospital

Uma guaxupeana de 49 anos foi a óbito nesta madrugada de terça-feira, 9 de fevereiro, na Santa Casa de Guaxupé, onde tentava se recuperar da Covid-19. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital desde o último dia 4, mas não resistiu à letalidade da doença. Com mais esta morte, o Município chega aos trinta e seis falecimentos em decorrência de complicações por conta do Novo Coronavírus. 

De acordo com o noticiado ontem, Guaxupé registrou, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, mais sete casos confirmados de Covid-19 e trinta e quatro pessoas recuperadas da doença. A informação, transmitida pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, também deu conta de que o número de infectados, desde o início da pandemia, chegou a 2.388. Por outro lado, deste total, 2.277 vítimas receberam alta médica no dia de ontem, período em que 76 pessoas encontram-se isoladas (11 no Hospital e as demais em casa) e 36 morreram por conta do Novo Coronavírus, desde abril do ano passado. 

- SE VOCÊ ainda não faz parte da FAMÍLIA JOGO SÉRIO, então CLIQUE AQUI e receba em seu whatsapp todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas, que faz jornalismo corajoso em favor do bem coletivo. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao avanço do vírus e os esforços das autoridades para conter a transmissão dele entre os habitantes locais.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.